quarta-feira, 27 de abril de 2011

Poemas


Amor de um Sofredor

A você quis declarar o meu amor
Mas não quis me ouvir e nem me entender
O amor passei a compreender
É ato que nos faz um sofredor.


Desse amor eu tentei escapar
Sem conseguir tentei esquecer
Porém comecei a enlouquecer
Pois você eu não parei de amar.



Com o tempo consegui te esquecer
A esse amor passei a desprezar
E nunca mais passei a sofrer.



E agora você passou a me amar
E eu não consegui te entender
Tu sofreras sem o amor cessar.
Autoria de Felipe Cirino, Igor de Jesus,
 Wallace Viana, Bruno Henrique ,
 Carlos Henrique e Alessandro Ribeiro.


Dicionario dos Mano



 Mano não vai embora, vaza

 Mano não briga, arranja treta

 Mano não bebe, chapa o coco

 Mano não cai, capota

 Mano não entende, se liga

 Mano não fuma, dá uns pega

 Mano não passeia, dá um rolê

 Mano não come, ranga

 Mano não entra, cai pra dentro

 Mano não mata, destrói/dichava

 Mano não fala, troca idéia

 Mano não dorme, apaga

 Mano nunca tá apaixonado, .tá afim

 Mano não namora, dá uns cato

 Mano não mente, dá um migué

 Mano não ouve música, curte um som

 Mano não se dá mal, a casa cai

 Mano não acha interessante, acha irado/ bem loco

 Mano não tem amigos, tem uns truta /uns camarada

 Mano não mora em bairro, se esconde nas quebrada

 Mano não vai para a praia, cai pro Litoral

 Mano não tem namorada, tem mina

 Mano não faz algo legal, faz umas parada firmeza

 Mano não é gente, é mano

 E para finalizar:

"Sangue na veia de mano não corre, tira racha."

Certo Mano ?



3 comentários:

  1. Em relação ao soneto,pela analise e meu ponto de vista,muito bom,digno de publicação.



    Em relação ao dicionário dos manos,
    legal.
    Mais só faltou essa:
    Mano não trabalha,trampa.
    Mano não anda de coletivo.anda de busão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe,
    Eu entendi sobre a sua dúvida (acho). Experimente colocar título nas postagens, pra ver se dá certo ;D

    ResponderExcluir